sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu primeiro campeontato ...


Oii garotas (os)
Alguém vai competir esse ano na Liga Paulista?
Pois agora, o nome não é mais liga, agora é COPA PAULISTA...
Muito bem, pois entre no site, e veja as figuras obrigatórias, e algumas regras...                   www.lrpa.com.br


Pois aqui vai algumas dicas:
Quando estiver competindo, NUNCA olhe para o chão, 1 mês antes do campeonato , treine muita velocidade , e na hora do show , MUITA postura e tente sorrir , não faça aquele sorriso falso , pois vai estar na cara que você esta com medo, e se cair levante e continue sorrindo e não chore ....  E mais ou menos antes do campeonato, cheque suas rodinhas e rolamentos e não passe óleo no rolamento um dia antes, pois isso acabará te prejudicando, pois na hora você deslizara mais do que o normal... Não fique nervosa no seu primeiro campeonato, isso acabará te prejudicando, já sofri com esse nervoso todo...

No meu primeiro campeonato, foi em Santos no Rebouças, muito bem, ai vai, eu fiquei tão nervosa, que quase acabando o circuito, veio aquela tremenda vontade de fazer xixi... Terminei o circuito, e corri tão rápido até o banheiro, nem deu tempo de abraçar minha técnica e minha mãe, pois é isso que se faz quando se acaba um campeonato...

Para as garotas da BAIXADA SANTISTA, o campeonato vai ser no GINÁSIO TEJEREBA/GUARUJÁ-SP, nos dias 27,28 e 29 de maio.

Patine como um anjo ...



Um comentário:

  1. biia , ooi sooou eu..
    então lembra que voce pediu pra eu ser sua modelo de make de blog? então eu e minha minha irmã concordamos que pode ser ok?
    beijo

    ResponderExcluir