quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades da Patinaje !


Oii meninas , vou mostrar algumas novidades da Patinaje ,
 muito legal !




Bottons, chaveiros e espelhos de bolsa com imagens de patinação? 
Vários modelos para escolher!




Caneca de porcelana com impressão dos 2 lados, pode ir ao microondas, vários modelos.







Nem estudando você vai conseguir esquecer que é uma patinadora! Régua com imagens de patinação.





Escultura de patinadora? Temos sim! São 4 modelos diferentes!
Eu quero um desse no meu quarto!





Leve para o treino, escola ou passeio!






Se perder, tem como achar!!! Tag de identificação de mala com temas de patinação.







Não deixe suas conquistas jogadas em uma gaveta ou fechadas na caixa! Use o porta medalhas!

É isso meninas, gostaram ? Pois eu já tenho minhas coisinhas e você ?
Para mais informações , veja o facebook da patinage !
http://www.facebook.com/patinagepatinacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário